terça-feira, 21 de março de 2006

Sonhei esta noite! :D


Não interessa o quê nem é importante! Aliás, também não vem ao caso! :P

Mas o facto é que,. quando acordei, lembrei-me do sonho que estava a ter! Bem, da parte final pelo menos... Ou seja, lembrava-me de que havia algo antes, mas só me lembrava do final que vinha na sequência de outra coisa (ou melhor, da mesma... mas só me lembrava do final...). Fui claro ou tenho que explicar melhor?! Meu Deus, o meu subconsciente dá voltas que até fico zonzo!

Ontem, ao fumar o "cigarro da sossega", pus-me como é/era hábito a rever mentalmente o que queria fazer no dia seguinte... Mas depois pensei... "Bolas, se me ponho a pensar nisto já... quero dizer, a fazer esta espécie de auto-programação... acordo e começo logo a bulir para o que quero fazer durante o dia... Ou seja... a noite já foi assim que acordo!!!!! Carago, eu até que sou bom quando me aplico! :)

Bom, vou voltar à minha vida agora.

Continuação de um bom dia para todas e todos! :)

Sem comentários: