terça-feira, 21 de março de 2006

Mais de 1000 visitas!


Pois é, caríssimos, reparei agora que este blog ultrapassou a barreira psicológica das 1000 visitas!
É o que diz o contador que podem ver aí no fundo da página. ;)

Para mais, o contador nem sequer aí está desde o início do blog! Só o incluí para aí no terceiro mês! ;)

E mais ainda, ele nem conta todos os pageloads (vezes que a página é "carregada" por alguém), mas apenas as visitas únicas.
Ou seja, quando uma pessoa abre o blog, conta-se 1 pageload e 1 visita única. Se essa mesma pessoa, sem fechar o blog, for, p.e., ver um artigo mais antigo, então, já são 2 (DOIS) pageloads, mas continua a ser apenas 1 (UMA) visita única!

E como se não bastasse, as minhas próprias visitas não são contabilizadas! Isto porque tenho guardado no meu browser (aliás em todos os 3 borwsers que aqui tenho: Mozilla Firefox, Mozilla Seamonkey e Microsoft Internet Explorer) uma cookie que avisa o contador para NÃO contar as minhas visitas! ;)

GRATO POR ME DAREM ESTE EGO-BOOSTER! :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelas mais de 1000 visitas:)
Certamente q continuarão a aumentar!!

Quanto ao q refere sobre os sonhos, e para melhor se lembrar dos mesmos (na tentativa de se conhecer cada vez mais e melhor)sugiro q aponte tudo o q se lembra, todos os detalhes, por poucos q sejam... logo ao acordar, ou seja antes de fazer qualquer outra coisa. Penso q pode ser muito útil...
Pelo menos para mim, tem sido bastante... ajudando-me a conhecer essa outra parte de mim mesma.

Anónimo disse...

Parabéns pelas 1104 visitas. "Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena".

dmc disse...

Grato, Julia e tmc, pelos comentários. :)

Quanto à sugestão da Julia, sim, o meupsicólogo também já me tinha dado esse conselho.
E eu tentei segui-lo para um sonho... Mas não consegui acabar de o escrever, por falta de tempo, e penso que de disponibilidade também! É que eu vou muito aos pormenores, surgem-me espontaneamente associações de ideias, ... etc!
E também tenho mais que fazer, como por exemplo, prestar atenção ao mundo "externo" (que inclui tomar a insulina e essas coisas...)! Ok, já sei, tem sido esse o meu "erro"... mas vamos com calma... ;)

Mas grato pela sugestão na mesma!