domingo, 26 de março de 2006

Os meus dois lados


Sexta-feira lá fui a mais uma consulta ao psicólogo.

Já aghora um àparte... começo a "desentusiasmar-me" de lá ir... Falta saber se será porque começo a já não precisar... ou se será antes porque começa a mexer nalguma ferida ou coisa assim... Devagarinho isto vê-se... ;)


Uma das últimas coisas que eu disse na consulta foi algo como "Já nem falo de conseguir conciliar os meus dois lados... mas parece que nem sequer consigo ter a percepção dos dois ao mesmo tempo..."

Ao que o psicólogo respondeu algo como "Já é bom ter essa consciência...", "Roma e Atenas [foi o que ele disse, mas eu acho que é "Pavia", não é??] nãso se construiram num só dia...", " (...) reconhecer para vir a integrar esses dois lados como seus..." Por aí...

Sem comentários: