domingo, 5 de fevereiro de 2006

"Permitir-me ser desorganizado"

O psicólogo deve estar doido!!!! LOL

Na Sexta-feira, no final da consulta, deu-me a sugestão de eu fazer algo que ele calcula (e calculava muito bem, até) me seja difícil: permitir-me ser desorganizado!!! :| :S

"Erm... eu estou aqui porque os meus níveis de desorganização já atingiram níveis insuportavelmente elevados, estupidamente mesmo!", teria eu dito se não tivesse ficado fixo a olhar para ele... ;)

"Pois, você é desorganizado, mas sente-se mal com isso..." Ainda bem que há pessoas que sabem ler nos olhos! Poupam-nos movimentos faciais! :)

Bem, está claro, como ele próprio disse depois, que a ideia é que eu já não tenho controlo sobre mim mesmo... porque andei tempo demais a tentar controlar-me... ;)
Logo, tenho que libertar os nós que dei em mim mesmo antes de conseguir algum controlo possível. Aliás, penso que faz também parte do processo eu ter uma noção m,ais clara do que é possível controlar e do que não é... Ou, talvez sendo mais realista ou coisa assim acabada em "ista", encontrar o meu equilívrio possível entre planeamento e lidar com o imprevisto.... Ou por aí, mais cabelo menos pintelho, ou vice-versa...

Bem, desde aí, até nem fiz nada de muito "out of control"... embora tenha andado 2 ou 3 km a pé para chegar a casa de manhã com uma bordoada mais ou menos...
Mas o mais interessante foram as coisas que me aconteceram, não as que eu fiz... Desde não ter envergonhado de morte uma amiga perante o pai dela por uma unha negra (eu não sabia que ele "lá" estava") até ser "controlado" por uma mulher ou homem com um sms "Onde vc esta? Me deixou so! =(" LOL, passando por CHEGAR PONTUALMENTE A UM JANTAR PARA O QUAL ME DISSERAM QUE O INÍCIO ERA MEIA-HORA ANTES DO REAL!!!!! É só rir...

P.S.: Enquanto escrevia esta entrada, recebi um mail de uma pessoa que tinha a certeza (quase) absoluta que não me ia contactar de sua livre e espontânea vontade. Foi um "forward", mas de longe dos melhores que tenho recebido! ROFL

P.P.S: Não conheço o número da pessoa que me enviou o SMS... Pois é, a minha reacção foi igual à vossa... Oooooooooooh! Mas respondi! LOL

P.P.P.S.: E agora, onde é que está aquele artigo que eu traduzi ontem e que não consegui publicar?!

Sem comentários: