quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Concisões


Sendo mais conciso sobre o que disse na entrada anterior...
Quando, no final, digo que a minha agressividade é algo que me é completamente desconhecido, não me refiro a qualquer agressividade, nem propriamente à agressividade física "do momento", "a quente". Não, essa, não me sendo muito comum de ver, conheço bem. Quando é preciso, sou tão agressivo a quente, no frente-a-frente como outro qualquer. Ou mais! :P
Falo daquela que nos vem quando estamos sós... a frio... Falo de pensamentos e sentimentos "negativos", nem sempre agressivos... que raramente me permito ter... Ou quando permito, são apenas um... "ponto de passagem", algo de mau em mim que eu vou conhecer para ultrapassar... Algo que, acontecimentos mais recentes fizeram vir ao de cima com mais força.
Falo de deixar de me sentir culpado por querer mal a alguém que me fez mal...
Falo de que, se calhar, eu que até sou um gajo que nem dá importância às mesquinhices dos outros... se calhar até dou... se calhar até me enfurece... mas simplesmente não permito (não perimitIA) que viessem ao de cima e me fizessem agir...
É mais isto...
Estou habituado a ser agressivo com as minhas próprias mesquinhices, mas não com as dos outros...
Algo que tem que e vai mudar.

Sem comentários: