domingo, 26 de fevereiro de 2006

Efeitos colaterais

Reparei, assim meio por acaso, que não me foi tão difícil como pensava escrever o artigo "Auto-domínio".
Aliás, saiu até muito fluidamente.
Mais interessante (mas relacionado), mantive-me calmo ao longo da escrita... Quando, normalmente, recordar essas experiências quase me transportava de volta a esses sentimentos e emoções!...
Confesso que estava até à espera de quando me iria "bater" isso! MAs nada...

Estou contente por essas recordações já não me perturbarem. E continuo sem a mínima vontade de voltar a essas experiências... Simplesmente, também já não me perturbam...
Estou bem! Estou sereno. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

O facto de não perturbar já é um grande passo. Que bom! Sentir-se bem e calmo... V

dmc disse...

"Grande passo"?... Pelo menos no que diz respeito à cocaína, nem é preciso mais nada!!!
Afinal, um dos sintomas da dependência é a "abstinência forçada". ;)
No meu caso presente, é apenas desinteresse...
Claro que seria preciso uma "prova de fogo" para ter a certeza. Prova que não procurarei, mas à qual não fugirei mais, uma vez que me sinto agora seguro de mim em relação a isto.

Mas agradeço o apoio. :)