terça-feira, 30 de agosto de 2005

Links

Comecei a introduzir uns links aí à esquerda. Para já é só uma mão cheia, à experiência.
Alguns são leituras recomenadadas, outros informação de base, ainda outros curiosidades e finalmente, os que ainda nem eu próprio vi direito!
Mas suponho que se orientem pelo título...

Decidi assinalar os blogs, com a palavra BLOG... Eu sou um génio!
E achei também que seria boa ideia indicar a língua em que se encontra a página indicada. Comecei por "sufixar" o nome do site, usando a típica nomenclatura internacional, de duas letras:
de - Alemão
en - Inglês
es - Espanhol
fr - Francês
pt - Português
etc
Mas como isso é uma trabalheira mais ou menos (!) e, como a maior parte dos sites já indicam, pelo nome, qual a sua língua... Mas prontos, há aqueles que se chamam só "Diabetes"! Por isso, decidi separá-los por línguas, usando "títulos de listas"...

Comentários e sugestões continuam a ser benvindos!!! :-P

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente blog informativo aqui meu amigo. Eu só queria comentar e dizer que manter a qualidade do trabalho. Eu tenho bookmarked seu blog só agora e eu vou voltar para ler mais no futuro, meu amigo! Ainda bem escolhidas cores sobre o tema que vai bem com o blog na minha modesta opinião:)