quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Comentários

Isto tem andado parado, eu sei... Inclusive a minha aprovação de comentários (que tenho que aprovar para que o blog não fique cheio de spam) e respostas aos mesmos.

Sobre os últimos três comentários:

1. 10 Fev. '08:
Em resposta ao meu artigo Unicamp desenvolve cirurgia capaz de curar diabetes, uma leitora anónima perguntou se a tal cirúrgia do intestino podia curar a diabetes tipo 1.
As minhas respostas estão lá e posso acrescentar também que, enquanto a tão esperada cura não chega para nós, pode sempre ir visitando o blog da autora do segundo comentário (ver abaixo).
É um blog cheio de receitas e coisinhas boas para os diabéticos! Uma fonte de atitude positiva face à diabetes e à vida em geral! RECOMENDO VIVAMENTE!
Quando tiver vontade de se chatear outra vez com a diabetes, então volte a este blog, que é para isso que ele serve! Se quiser, poderei vir a dar-lhe autorização para publicar aqui não só comentários mas também artigos (posts). Contacte-me por e-mail! ;)

2. 12 Fev. '08:
Em resposta ao artigo A fazer neste blog, a Luciana deixou-nos o link para o seu blog, Viver com Diabetes - o link está também aí à esquerda, na minha lista de links. ;)
Repito o que disse acima:
É um blog cheio de receitas e coisinhas boas para os diabéticos! Uma fonte de atitude positiva face à diabetes e à vida em geral! RECOMENDO VIVAMENTE!

3. 13 Fev. '08:
Num artigo meu mais antiguinho, Auto-psicologia # 1,5, o Gil Fonseca responde a uma nota desse meu artigo e diz que a passagem de milénio ocorreu de 2000 para 2001. Não me convenceu e eu digo na minha resposta ao comentário dele porque continuo a pensar que foi de 1999 para 2000.
Assuma a sua posição e defenda-a nesta luta de Titans! ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Querido Diabético Inconformado, muito obrigada pela recomendação ao meu blog. Fiquei lisongeada. Parabéns, você também, pelo seu trabalho aqui neste blog.

Anónimo disse...

Sou Bioquímico.
Meu pai desenvolveu a diabetes, e sua doença acabou sendo o tema de minha recente tese de doutorado, que culminou em um novo composto para controlar a diabetes de forma natural e absoluta, a custo mínimo e sem efeito colateral.
Transformei meu estudo em projeto mantido em sua maior parte por minha empresa.
O projeto garante apóio gratuito a diabéticos carentes, e serviços a custo mínimo para diabéticos de muitas cidades do Brasil e do mundo.
CONHEÇA NOSSO LIVRO (versão em arquivo word) COM TODOS OS SEGREDOS DA NOSSA NOVA TÉCNICA NATURAL PARA CONTROLAR A DIABETES, SEM EFEITOS COLATERAIS.

Prof. Dr. Valdir Antônio
Biólogo Bioquímico

Mais informações: valdirfaint@hotmail.com
Visite nosso site: www.projetodiabetes.com.br

dmc disse...

O seu blog merece, Luciana! E logo, a autora do mesmo também!

Eu é que agradeço os seus parabéns - isto tem andado tão abandonado... A ver se me redimo! ;-)

dmc disse...

Já agora, há algum tema que tenha despertado mais o interesse da Luciana?

dmc disse...

Olá Prof. Dr. Valdir Antônio,

Agradeço o seu contacto e as informações. Agora já é tarde aqui em Portugal mas consultarei o seu site para saber mais sobre o seu trabalho.

Cumprimentos,
~dmc~

Anónimo disse...

Algumas ideais sobre diabetes e low-carb: http://www.canibaisereis.com/2008/12/16/hba1c-valores-para-diabeticos/

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e