quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Mudança de nome do Blog!

Tendo muito para escrever neste blog, pareço encontrar-me algo "bloqueado"!

Assim, decidi escrever sobre um facto passado! É que este blog mudou de nome! Mas isso foi logo no 2º ou 3º mês da sua existência...

Antes chamava-se Diabético "mal comportado". Daí o endereço diabetico-mc e o meu "nick" dmc. Vinha isto de um termo utilizado pela classe médica em Portugal para designar aqueles diabéticos que, por qualquer razão, não cumprem as regrinhas todas que lhes ditam...
Por estranho que pareça, tendo sido este um dos principais motivadores do nascimento deste blog, ainda não referi nada sobre este assunto! Mas é verdade que fiz e tive algumas "experiências" que me classificariam com um "diabético mal comportado"... Hei-de falar disso um dia!

Entretanto, achei que não fazia muito sentido apelidar-me a mim mesmo de algo cuja perspectiva não concordo (em bora eu reconheça que fiz alguns erros). Mesmo se fosse com ironia. Além disso, desde cedo que este blog começou a assumir uma postura mais informativa que satírica.
Por tudo isso, e também pelo facto de o nome anterior ser pouco "respeitável" para o que estou a tentar fazer, decidi alterar o nome deste blog para "Diabético inconformado", que me parece mais de acordo com o seu espírito. Continuo à procura. Às vezes desanimo. Às vezes aceito melhor que outras. Mas continuo sempre à procura!

Não alterei o endereço do blog para não perturbar "favoritos" e "bookmarks" entretanto já estabelecidos junto de alguém... Mas havia alguém a fazer isso nessa altura?!... Haverá agora?!

:-)

Sem comentários: